03 abril 2013

É o fim/ Sem mimimimi

Coisas boas terminam. Terminam porque chega uma hora que você precisa colocar um ponto final da história. Dói, porque a história foi legal, você curtiu e te fez muito bem. Tem gente que nos faz bem, mas não dá certo. Não é bom pra ficar junto. Não vai dá certo. Há histórias maravilhosas, mas que o final não é junto alias ficar junto é impossível. Tem histórias lindas e mega bacanas, mas que precisam chegar ao fim. Melhor para os dois. Não pense que fui egoísta, apenas racional. Então que fiquem apenas as risadas, as conversas, toda alegria e o brilho no olhar.

Heloísa Lugão

10 comentários:

oficinnacriativa disse...

Ia postar isso no meu face esta semana, está até em rascunho, cheguei a postar no face e exclui..
Super lindo, e realmente igual ao momento que ando vivendo.. =/

Cristiano disse...

Realmente coisas boas terminam... infelizmente... mas a parte boa que as coisas ruins terminam tb... :P

Unknown disse...

Sem mimimi, tudo um dia acaba, de um modo ou de outro.
Temos que ser mais racionais, só acho.

=> CLIQUE => ESCRITOS LISÉRGICOS...

mム尺goん disse...

Melhor queimar do que apagar aos poucos....

beijo

Filha de Morpheu disse...

Áhhh esse mundo... Eu não entendo esses novos quereres...Quero mais q MIMIMIMIMIMIMI.....

Eu ainda quero o mundo que meus avós queriam...=/

Vinnië Rodrigues disse...

Ti tisti!

Nati Pereira disse...

Que fique tudo o que foi bom enquanto durou. Beijos

ju disse...

Que triste. Eu sei que pessoas queridas vão embora... Isso dói.
------
Nathalia, respondendo sua pergunta não lembro o nome da papelaria que comprei o caderno do pequeno principe, mas acredito que deve ter em lojas virtuais!

Vane M. disse...

É isso! Acabar enquanto o respeito ainda não se perdeu é o melhor que se pode fazer. Evita mágoas desnecessárias. Um abraço!

Yasmin disse...

Não consigo discordar de uma palavra sequer... Nada dura pra sempre, isso todo já tá careca de saber, embora às vezes não pareça. E os sentimentos, que são mais sensíveis que a maioria das coisas, duram menos ainda... Se nem nossos pais, que são nossos pais, ficam com a gente pra sempre, o que mais vai estar?
Adorei o texto.
Beijos.